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BB93 SLRR 2015(2.2.1MWM)

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BB93 SLRR 2015(2.2.1MWM)

Mensagem por Thyago95 em Seg Out 20, 2014 7:46 am

BB93 SLRR 2015(2.2.1MWM)


Remember that this is a normal 2.2.1MWM with the addition of few new functionalities, so if your mod worked before(on MWM) it will also now.
What i meant above - in short: it will keep crashing if you use sh*tty, badly compiled mods. :pathead:

Installation:
In the package you'll find a clean preinstalled game with only few mods, drop it wherever you like and play.

Informations:
- The game saves only on main menu
- Cheats has been shortened in: money(ex begformoney), promotion(ex fastpromotion) and cheating(ex ilikecheating).
- It is not a miracle, set it accordingly to your pc specs to prevent lags.
- The game was designed to work on 16:9 screens, if you have a 4:3/5:4 screen unpack the "4_3_resolution_classes.rar" from "*\BB93_SLRR2015\sl\Scripts\game\".
- You can use your own cars as menu one simply saving them as "Menu" from Main Menu's "Save Car" button or delete it from Options "Delete Car" button.
- Track's fog is set consequently to max view distance.
- Sometimes you could get the error "!missing 'return (expr)' at java.game.Vehicle.toString" in error.log, it means that one or more of your cars have broken VT and Main javas, doing so it prevents crashes.
- It is compatible with LE2MWM, thought it'll remove my custom "by-tyre-size" catalog.

Fixed Keys:
Keyboard 7 - Random Left/Right camera tilt
Keyboard 8 - Left(-) camera tilt
Keyboard 9 - Right(+) camera tilt
Keyboard 0 - Zero camera tilt

F6 - Live garage(sequential Wrench(mount/unmount), Screwdriver(fine tuning), Painter, Off
F7 - Quick repair and car repositioning(if upside-down)

P - Car coordinates(for map makers)
N - Show/hide Minimap
L - Lights switch

Editable Keys:
Numpad * - Music volume up
Numpad / - Music volume down

Known bugs:
- Could happen that your car floats and slip with zero grip, delete the options save(*\save\game\) to fix it.
- If you press the N button(minimap enable/disable) on a track without map your game will crash.

Credits:
DHR - Traffic cars, fake racers and new Valo's meshes ripping.
Diegorborges - Base game(Stage 1).
Harrison15 - Painter script.
Miran - Help on alpha sorting(new trees).
Pro7 - Textures research(sea).
Remco - Top alpha/beta tester.

Boss'Crew - Beta test, suggestions and general help.
DS members - Beta test.

STARTUP CRASH HOTFIX

!!WARNING!!
- DO NOT delete the stock cars folders for any reason, they contain stock cars physics and some javas and are meant to stay there to have full compatibility with mods that use them instead of having their own(otherwise enjoy the crashes Very Happy ), you'll find a backup of complete original cars and only compatibility mode inside "*\cars\racers\".
- DO NOT use SLRR Editor on the AlfaRomeo_Bialbero.rpk since it is like my LS3, it fits every car by its own and once you use SLRR Editor it'll f*ck up and not work anymore properly, so simply remove the rpk everytime you use it or deal with a broken engine.
- DO NOT ask me for javas, not publicly nor in pm, i will release them once i feel to do it. I will delete everything as soon as i get the first request of release.

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Última edição por Thyago95 em Ter Nov 18, 2014 6:03 pm, editado 2 vez(es)

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Re: BB93 SLRR 2015(2.2.1MWM)

Mensagem por Thyago95 em Seg Out 20, 2014 7:47 am

PT(Traduzido pelo tradutor  Razz )
Lembre-se que este é um 2.2.1MWM normal com a adição de algumas novas funcionalidades, por isso, se o seu mod trabalhado anteriormente (em MWM) também será agora.
O que eu quis dizer acima - em suma: ele vai continuar caindo, se você usar sh * tty, mods mal compilados. : pathead:

instalação:
No pacote você encontrará um jogo pré-instalado limpo com apenas alguns mods, soltá-lo onde quer que você gosta e jogar.

informações:
- O jogo salva apenas no menu principal
- Cheats foi encurtado em: dinheiro (ex begformoney), promoção (ex fastpromotion) e batota (ex ilikecheating).
- Ele não é um milagre, configurá-lo de acordo com suas especificações de PC para evitar atrasos.
- O jogo foi projetado para funcionar em 16: 9 telas, se você tem um 4: 3/5: tela de 4 descompactar o "4_3_resolution_classes.rar" de "* \ \ BB93_SLRR2015 sl \ Scripts \ jogo \".
- Você pode usar seus próprios carros como um menu de simplesmente salvá-los como "Menu" do botão do Menu Principal "Save Car" ou excluí-lo do botão Opções "Excluir Car".
- Névoa da faixa é definido, consequentemente, para a distância vista max.
- Às vezes, você pode obter o erro em error.log, isso significa que um ou mais de seus carros quebraram VT e Principais javas, isso impede que "falta" de retorno (expr) 'at java.game.Vehicle.toString! "falha.
- É compatível com LE2MWM, pensei que vou retirar o meu costume "by-pneu-size" catálogo.

Chaves fixas:
Teclado 7 - Aleatório Esquerda / Direita tilt
Teclado 8 - Esquerda (-) tilt câmera
Teclado 9 - Direito (+) tilt câmera
Teclado 0 - Zero tilt

F6 - garagem ao vivo (Wrench seqüencial (montar / desmontar), chave de fenda (ajuste fino), pintor, Off
F7 - Reparação Rápida e carro reposicionamento (se upside-down)

Coordenadas de estacionamento (cartógrafos) - P
N - Mostrar / esconder Minimap
L - interruptor de luzes

Chaves editáveis:
Numpad * - O volume da música até
Numpad / - O volume da música para baixo

Bugs conhecidos:
- Pode acontecer que os seus carros alegóricos carro e escapar com zero de aderência, apagar as opções de salvar (* \ salvar \ jogo \) para corrigi-lo.
- Se você pressionar o botão N (minimap ativar / desativar) em uma pista sem o mapa do seu jogo irá travar.

créditos:
DHR - carros de trânsito, os pilotos falsos e novas malhas do Valo rasgando.
Diegorborges - Jogo Base (Fase 1).
Harrison15 - roteiro Painter.
Miran - Ajuda na classificação alfa (árvores).
Pro7 - Texturas de pesquisa (do mar).
Remco - alfa Top / beta tester.

Boss'Crew - teste Beta, sugestões e ajuda em geral.
Membros DS - versão Beta.

STARTUP CRASH HOTFIX

!! AVISO !!
- Não exclua os stock cars pastas por qualquer razão, eles contêm stock cars física e alguns javas e são destinadas a ficar lá para ter total compatibilidade com mods que usá-los em vez de ter o seu próprio (caso contrário, aproveitar as falhas Very Happy), você encontrará uma cópia de segurança dos carros originais completos e modo de compatibilidade somente dentro "* \ \ racers carros \".
- Não use SLRR Editor no AlfaRomeo_Bialbero.rpk uma vez que é como a minha LS3, cabe todos os carros por conta própria e uma vez que você usar o Editor do SLRR vai f * ck up e não funciona mais corretamente, então simplesmente retire a toda rpk você usá-lo ou lidar com um motor quebrado.
- Não me pergunte por javas, não publicamente, nem em horas, eu vou liberá-los, uma vez que eu sinto de fazê-lo. Eu vou apagar tudo assim que eu conseguir o primeiro pedido de libertação.

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